Exhaustion

by - Februar 21, 2023

 

Everyday is the same. Everywhere is the same. Todos os lugares são igualmente estéreis, todas as pessoas igualmente iguais. Almas, almas? Todas foram devoradas, comidas por corporações e males da vida moderna. Seria mais desejável descansar mais e morrer de cólera! De que serve a medicina moderna se vamos todos viver miseravelmente, trabalhando hasta la muerte? Sofrendo por migalhas, doomscrolling até a casa de repouso. Sabemos que o sofrimento é inevitável, mas este sofrimento em específico é totalmente evitável e desnecessário. Para que sacrificar meu tempo nos altares de conglomerados e empresas? O que eles me deram? O que eles fizeram? Eles merecem alguma coisa? Nada, nada. Eu gostaria de chutar todo político, burguês e político burguês no rabo, mas isso seria um insulto às minhas botas e meus pés. 

A violência deixa de ser uma última opção e passa a ser uma necessidade. 

Todos esses anúncios, comprar, comprar, comprar, consumir... Isso é terrorismo psicológico. Os seres humanos não são seres humanos, são objetos. São alvos, são números e lucros. Cifras, cifrões. Wir sind Maschinen.

A indignação, a raiva, o ódio e a tristeza matar-me-ão.

You May Also Like

0 ventilador(es)